terça-feira, 18 de setembro de 2012

Geografia/Relação de interdependência.

Vão ser 32 países que iram competir na copa de 2014 eles são: Brasil, Chile,Paraguai, Argentina, Uruguai, Dinamarca, Suíça, Eslováquia, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Sérvia, Itália, Holanda, Grécia, Eslovênia, Portugal, França, Estados Unidos, México, Honduras, Gana, Costa do Marfim, Nigéria, Camarões, Argélia, África do Sul, Japão, Austrália, Coreia do Sul, Coreia do Norte e Nova Zelândia. Os dados apresentados deixam claro que os países em desenvolvimento exercem mais e mais influência na economia mundial, que sua participação no PIB global, no volume dos investimentos mundiais e também na circulação de commodities mundial está crescendo regularmente e que essa tendência será mantida.Isso significa que os países em desenvolvimento se tornarão cada vez mais significativos para a economia global e que a estabilidade ou instabilidade da situação econômica nas dadas regiões será cada vez mais determinante para o mundo em geral. Quanto mais os países tem sua economia elevada, mais influencia na capacidade de destacamento dos times entre si. Ultimamente a grande quantidade de dinheiro que os países passam, influenciam no mundo futebolístico, infelizmente é assim e isso acaba sendo muito ruim, pois o que deveriam passar é o amor e o talento que os jogadores tem a mostrar.

Um comentário:

  1. Halo, eu sou Helena Julio, do Equador, quero falar bem sobre o Serviço de Financiamento Le_Meridian sobre este tópico. tentei tudo o que pude para obter um empréstimo dos meus bancos aqui no Equador, mas todos me recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a conhecer o Le_Meridian, então decidi tentar solicitar o empréstimo. com a vontade de Deus, eles me concedem um empréstimo de 500,000.00 USD o pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente incrível fazer negócios com eles e meus negócios estão indo bem agora. Aqui está o Le_Meridian Funding Investment Email / WhatsApp Contact, se você desejar aplicar um empréstimo a eles.E-mail: lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contact: + 1-989-394-3740.

    ResponderExcluir